Educação Continuada

O conjunto dos temas apresentados tem crescido em importância dentro das organizações na medida em que as tomadas de decisão são cada vez mais descentralizadas e horizontalizadas em equipes de trabalho e forças tarefas. A era da informação marcada pela diversidade cultural trazida pela globalização traz o desafio adicional aos processos administrativos de se conseguir identificar e satisfazer as necessidades dos clientes internos e externos, construindo, em equipe, soluções criativas, inseridas no contexto estratégico das empresas, que fortalecem as relações de confiança e respeito dentro e fora das organizações, cujos reflexos positivos são percebidos pelo cliente externo e pelo mercado, contribuindo para a consolidação da imagem e força da marca e alavancagem de resultados. Os cursos são oferecidos na modalidade presencial em hotéis ou in company.

 

  • Desenvolvimento Gerencial e Pessoal
  • Planejamento Estratégico
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Gerenciamento de Projetos
  • Novos Comportamentos para Excelência no Atendimento ao Cliente
  • Liderança e gestão de pessoas
  • Administração de cargos e salários
  • Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento
  • Gestão de Marketing
  • Marketing e vendas
  • E-marketing: Comércio eletrônico e mídias sociais
  • Negócios Internacionais
  • Custos e Planejamento Tributário
  • Controladoria e auditoria
  • Planejamento Financeiro e orçamentário

Palestras:

Formatadas de acordo com as necessidades das organizações. Palestrantes indicados segundo a natureza dos temas.

 

 

Para informações detalhadas dos cursos e palestras, fale conosco.