O conjunto dos temas apresentados tem crescido em importância dentro das organizações na medida em que as tomadas de decisão são cada vez mais descentralizadas e horizontalizadas em equipes de trabalho e forças tarefas. A era da informação marcada pela diversidade cultural trazida pela globalização traz o desafio adicional aos processos administrativos de se conseguir identificar e satisfazer as necessidades dos clientes internos e externos, construindo, em equipe, soluções criativas, inseridas no contexto estratégico das empresas, que fortalecem as relações de confiança e respeito dentro e fora das organizações, cujos reflexos positivos são percebidos pelo cliente externo e pelo mercado, contribuindo para a consolidação da imagem e força da marca e alavancagem de resultados. Os cursos são oferecidos na modalidade presencial em hotéis ou in company.
- Desenvolvimento Gerencial e Pessoal
- Planejamento Estratégico
- Negociação e Administração de Conflitos
- Gerenciamento de Projetos
- Novos Comportamentos para Excelência no Atendimento ao Cliente
- Liderança e gestão de pessoas
- Administração de cargos e salários
- Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento
- Gestão de Marketing
- Marketing e vendas
- E-marketing: Comércio eletrônico e mídias sociais
- Negócios Internacionais
- Custos e Planejamento Tributário
- Controladoria e auditoria
- Planejamento Financeiro e orçamentário
Palestras:
Formatadas de acordo com as necessidades das organizações. Palestrantes indicados segundo a natureza dos temas.
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